0

Renato Gaúcho fecha treino para definir time do Grêmio contra líder

13 ago 2013
13h17
atualizado às 13h21
  • separator
  • comentários

O técnico Renato Gaúcho vai definir o time gremista que enfrenta o Cruzeiro, no jogo desta quarta-feira, no treino desta tarde, que será realizado na Arena. O trabalho será fechado na primeira parte para a imprensa e torcedores. O treinador contará com os retornos do lateral direito Pará e do atacante Kleber; em relação ao esquema de jogo, a tendência é a manutenção do 3-5-2.

<p>Renato Gaúcho terá retornos de Pará e Kleber contra o Cruzeiro</p>
Renato Gaúcho terá retornos de Pará e Kleber contra o Cruzeiro
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
1Cruzeiro >>7638
2Grêmio >>6538
3Athletico-PR >>6438
4Botafogo >>Subiu 16138
5Vitória >>Subiu 15938

"O esquema bom é o que ganha, então eu vou acertar e errar. Mas o que eu digo é que não importa o esquema, e sim com quantos jogadores você consegue chegar lá na frente, no ataque. Por onde eu passei, eu joguei com vários esquemas, inclusive com três zagueiros, e o mais importante de tudo, independente se tem tempo para treinar ou não, é você conseguir explicar para os jogadores e eles entenderem o esquema, como aconteceu diante do Bahia", destacou Renato Gaúcho.

O desfalque tricolor para o confronto contra o líder Cruzeiro é o volante Cristian Riveros, que está servindo a seleção do Paraguai e só retorna para a partida do final de semana, contra o Vasco. Souza deverá ser o substituto. O provável time gremista para o jogo desta quarta-feira tem Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Souza, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • comentários
publicidade