2 eventos ao vivo

Renato Gaúcho pode manter esquema com três zagueiros contra Coritiba

6 ago 2013
19h04
atualizado às 19h04
  • separator
  • 0
  • comentários

No treino realizado na tarde desta terça-feira, o técnico gremista Renato Gaúcho testou novamente o esquema 3-5-2, com a entrada de Gabriel no lugar do zagueiro Werley - expulso no Gre-Nal e terá que cumprir suspensão automática.

<p>Renato Ga&uacute;cho j&aacute; tinha testadoo esquema com tr&ecirc;s zagueiros e gostou</p>
Renato Gaúcho já tinha testadoo esquema com três zagueiros e gostou
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

O time testado por Renato formou com Dida, Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. Para o atacante Kleber, o importante é conseguir corresponder bem dentro de campo, independente do esquema escolhido pelo técnico.

“São opções que o Renato vem testando e a gente tem que trabalhar para poder também mudar durante os jogos. A gente tem que ficar preocupado em jogar bem, independente da formação que for utilizada. A gente jogou bem no 3-5-2 diante do Inter e agora é esperar o que o Renato vai escolher”, destacou o atacante Kleber.

Na segunda parte do treino o técnico gremista modificou o esquema, retirando o zagueiro Gabriel e colocando o meia Maxi Rodirguez. A outra modificação foi a entrada do volante Souza no lugar de Adriano. Com as mudanças o time gremista formou com Dida, Pará, Rhodolfo, Bressan e Alex Telles; Riveros, Souza, Maxi Rodriguez e Elano; Kleber e Barcos.

O Grêmio volta a jogar nesta quinta-feira, contra o Coritiba, no Estádio da Arena. O técnico Renato Gaúcho só deverá confirmar o time tricolor no treino desta quarta-feira.

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade