5 eventos ao vivo

Renato Gaúcho treina Grêmio com 12 jogadores e foca bola parada

7 ago 2013
17h41
atualizado às 17h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico gremista Renato Gaúcho pretende levar o mistério em relação à escalação do time tricolor até minutos antes da bola rolar contra o Coritiba, nesta quinta-feira. No trabalho realizado no Estádio da Arena o treinador gremista separou doze jogadores para o treino de bola parada defensiva e ofensiva, sem nenhuma pista de qual o time e esquema vai utilizar diante dos paranaenses.

<p>Trio de zaga com o recém-chegado Rhodolfo pode ser mantido</p>
Trio de zaga com o recém-chegado Rhodolfo pode ser mantido
Foto: Luciano Leon / Futura Press

A possibilidade de manter o esquema com três, utilizado no clássico Gre-Nal do último domingo, é grande, mas não está descartado também o retorno do esquema 4-4-2, com o ingresso do meia Maxi Rodriguez no lugar de um dos zagueiros.

“O time foi bem com três zagueiros o que prevaleceu foi a disposição dos jogadores e na parte tática o time foi muito bem e se o Renato optar por três ou dois zagueiros ai vai depender dele” , destacou o zagueiro Rhodolfo, que estreou pelo Grêmio no clássico de domingo.

O volante Adriano acabou saindo mais cedo do treino desta tarde para fazer tratamento de reforço para o joelho - segundo o departamento médico este tratamento é normal e o volante está a disposição para enfrentar o Coritiba.

O provável time do Grêmio para o jogo desta quinta-feira deverá formar com Dida, Gabriel, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Riveros, Elano e Alex Telles; Kleber e Barcos. A outra possibilidade é o ingresso do meia Maxi Rodriguez.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade