0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Réver interessa à Lazio, diz jornal italiano

15 nov 2009
12h37
atualizado às 12h48

O jornal italiano Corriere dello Sport afirma neste domingo que a Lazio tem interesse de tirar o zagueiro Réver do Grêmio na próxima janela de transferências, em janeiro.

» Para Victor, Grêmio foi mais uma vez "Imortal"
» Com 2 a menos, Grêmio empata com Cruzeiro nos acréscimos
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter
» Veja as últimas do Grêmio

Segundo a reportagem dos italianos, o dirigente Igli Tare veio ao Brasil e se reuniu com dirigentes gremistas em Belo Horizonte, onde o time gaúcho encarou o Cruzeiro na noite de sábado.

O Corriere dello Sport publica declarações do vice de futebol Luiz Onofre Meira, que afirma que o clube liberaria Réver desde que recebesse uma boa proposta.

"A única coisa que importa é que a proposta seja adequada, à altura do jogador. Ofertas de baixo valor não serão consideradas. Quando se quer contratar um jogador, tem que se pagar o preço justo", disse o dirigente segundo o jornal.

Réver já havia sido especulado na Lazio e em outros clubes europeus na janela de transferências do meio do ano, mas acabou permanecendo no Grêmio. O zagueiro chegou ao time tricolor em 2008, contratado do Paulista de Jundiaí, e é titular absoluto da equipe.

Réver pode ir para a Lazio
Réver pode ir para a Lazio
Foto: Nabor Goulart / Futura Press
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade