PUBLICIDADE

Rodrigo Caetano quer ver reação imediata do Flamengo no Brasileirão

1 jul 2015 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

O clima na Gávea não é bom. Pressionado pela situação ruim no Campeonato Brasileiro, o Flamengo precisa de resultados para voltar a ter tranquilidade. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano teve uma conversa com os jogadores do Flamengo, nesta segunda-feira, sem a presença da comissão técnica, e cobrou reação imediata na competição.

De acordo com o dirigente, o elenco do Rubro-Negro não está tendo o desempenho que se esperava dele no Brasileirão. Para Rodrigo Caetano, o Flamengo não pode se acomodar nem adiar a reação.

"Já era para ter acontecido essa reação, porque nosso desempenho no campeonato está muito abaixo do planejado. Mesmo que não tivéssemos todos à disposição neste momento, nossa ideia era estar ali entre os oito primeiros para poder ter uma arrancada no momento certo, quando estivéssemos com todos os atletas à disposição", afirmou em entrevista ao GloboEsporte.com.

O diretor executivo flamenguista elogiou o trabalho do treinador Cristóvão Borges, mas ressaltou que a permanência de um técnico no cargo depende de resultados. Com duas vitórias e quatro derrotas, Cristóvão está pressionado.

"Acredito que o método de trabalho dele é excelente, a forma como conduz os treinos também, mas lamentavelmente os resultados não vieram até agora. Nós esperávamos, sim, que tivéssemos resultados melhores até aqui. Não queria fazer uma avaliação nesse momento baseada apenas nos resultados", disse Rodrigo Caetano.

Diante da situação vivida pelo clube, o jogo desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), diante do lanterna Joinville, na casa do adversário, ganha contornos de decisão. Em caso de nova derrota, a crise se agravará e o técnico Cristóvão Borges pode ser demitido. O Flamengo abre a zona de rebaixamento, na 17ª posição, com sete pontos conquistados em 27 disputados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade