PUBLICIDADE

Ronaldo: "centenário corintiano só termina em setembro de 2011"

10 mai 2010 - 11h22
(atualizado às 13h02)
Murilo Borges
Direto de São Paulo

O atacante Ronaldo afirmou que ainda sente as dores pela eliminação do Corinthians na Copa Libertadores de 2010, ano que o clube comemora o centenário. A equipe irá completar os 100 anos de fundação no dia 1º de setembro.

No entanto, o camisa 9, desta vez de bom humor, brincou e disse que ainda dá tempo para ganhar uma Libertadores no "ano do centenário". Ronaldo também se isolou da culpa pelos outros fracassos corintianos nas Libertadores passadas.

"A minha culpa foi este ano. Eu não tenho culpa pelo resto da história do Corinthians, foram 100 anos. Mas uma coisa importante é que o centenário do Corinthians só termina em setembro de 2011. Temos um ano para comemorar", disse. O jogador ainda completou: "essa foi boa".

Ronaldo participou nesta segunda-feira da apresentação de uma conta de Twitter em parceria com uma empresa de telefonia.

O craque do Parque São Jorge respondeu algumas críticas de falta de compromisso e voltou a falar sobre a queda na Libertadores. O clube foi eliminado na última quarta-feira pelo Flamengo, seu time do coração.

"Eu sofro isso na pele (dores). As marcas acompanham o jogador, o artista, pela função dele. Agora mesmo eu sofri uma grande decepção, que foi ter sido desclassificado da Libertadores. Sofri como qualquer torcedor ou mais. Nós, jogadores, mais do que ninguém, sofremos com isso. Nós também temos sentimento", disse Ronaldo.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade