PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Ronaldo está um patamar acima do Adriano, diz corintiano

7 dez 2009 20h03
| atualizado em 8/12/2009 às 00h42
Publicidade

O título brasileiro conquistado pelo Flamengo neste final de semana não fez apenas a alegria dos rubro-negros pelo País. Nesta segunda-feira, durante a festa do Prêmio Craque Brasileirão 2009, no Rio de Janeiro, o presidente Andrés Sanchez, do Corinthians, não escondeu a alegria com as frustrações dos rivais são-paulinos e palmeirenses na busca pela taça nacional, confirmada pelos cariocas após vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio no Maracanã.

» Veja as fotos da premiação da CBF no Rio
» Corinthians confirma Mano Menezes para 2010
» Iarley chega animado com "ano histórico"
» Veja os grupos dos times brasileiros na Libertadores
» Defederico vibra com grande atuação no Mineirão

No entanto, na cerimônia organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, o mandatário alvinegro não se esqueceu de um dos motivos de maior alegria dos corintianos em 2009. Questionado sobre a boa fase de Adriano, um dos responsáveis pelo fim do jejum de 17 anos do Flamengo, Andrés exaltou o artilheiro Ronaldo, que considera estar em um nível acima do camisa 10 da Gávea.

"O Ronaldo teve uma melhor média de gols. O Ronaldo está um patamar acima do Adriano", cutucou o corintiano, antes de elogiar a recuperação do centroavante rubro-negro. "Fico feliz pelo Adriano, que mostrou estar feliz, jogando bola e isso é muito legal", destacou.

Mesmo em meio à festa rubro-negra, o dirigente do Parque São Jorge lembrou dos feitos alcançados por seu clube na atual temporada. E sempre cutucando os rivais paulistas, Andrés disse que a maioria dos torcedores brasileiros está de bem com seus times. "Cerca de 80% da população está feliz este ano. O Corinthians foi campeão da Copa do Brasil e o Flamengo ganhou o Campeonato Brasileiro", afirmou o cartola, em frase repetida cerca de cinco vezes durante sua entrevista, citando que são "41% flamenguistas e 39% corintianos".

Ronaldo é alvo de elogios do presidente Andrés Sanchez mesmo em festa do título do Flamengo
Ronaldo é alvo de elogios do presidente Andrés Sanchez mesmo em festa do título do Flamengo
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Fonte: Terra
Publicidade