PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santista que se casou para ir ao Mundial reencontra Barcelona

1 ago 2013 - 20h20
(atualizado às 20h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Evandro de Moura acompanhou derrota na final do Mundial
Evandro de Moura acompanhou derrota na final do Mundial
Foto: Divulgação

O analista de sistemas e santista fanático Evandro de Moura reencontrará o Barcelona nesta sexta-feira, no Camp Nou, cerca de um ano e meio depois de ter “acelerado” seu casamento com a professora Bianca Simonetti para conseguir acompanhar o duelo entre os dois times no Mundial de Clubes do Japão.

“Nós ainda não éramos casados, apesar de morarmos juntos. Marquei minhas férias justamente nas datas da viagem, mas ela não conseguiria. Então decidimos marcar o nosso casamento para um dia antes do nosso embarque. Casamos em um sábado e viajamos no domingo”, relembrou o torcedor, já na Catalunha para o novo confronto entre as equipes.

“Desde que saiu o anúncio da partida, eu entrei no site da Santos Tour e já busquei informações dos pacotes. Conversei com a minha esposa e ela topou mais uma vez. Daí em diante já sonhamos com essa viagem. Estamos ansiosos, apesar da fase do clube não ser das melhores”, disse.

Evandro de Moura, porém, espera que o Santos faça mais bonito do que em 2011, quando o Barcelona não tomou conhecimento e goleou o time alvinegro por 4 a 0 na decisão do Mundial.

“Talvez a gente tome outra ‘chumbada’ (risos). Mas a sensação de estar em um lugar como esse, acompanhando seu time, é inesquecível. O resultado ficará em segundo plano. Claro que gostaria de ver meu time ganhando, mas o prazer de estar lá fala mais alto”.

Se no último encontro era o título mundial que estava em jogo, o duelo desta sexta-feira, às 16h30 (de Brasília), no Camp Nou, marcará o reencontro de Neymar com o Santos. No que depender de Evandro, o agora adversário só será festejado pelos alvinegros.  

“Serei eternamente grato por esse moleque. Ele foi na contramão do futebol brasileiro e ficou mais do que qualquer um poderia esperar. É o melhor jogador do Brasil, reconhecido internacionalmente e que disputou o gol mais bonito do mundo por duas vezes. Diante de tudo isso, eu serei eternamente grato por ele. Desejo todo sucesso do mundo. É um ícone pra mim. Espero que ele arrebente no Barcelona”, concluiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade