PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santistas pedem paciência à torcida e culpam árbitro por derrota em SC

5 jun 2013 - 22h16
(atualizado em 6/6/2013 às 00h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Após novo revés, volante Arouca pediu paciência à torcida santista e desaprovou a marcação de um pênalti no 2º tempo</p>
Após novo revés, volante Arouca pediu paciência à torcida santista e desaprovou a marcação de um pênalti no 2º tempo
Foto: Deza Bergman / Gazeta Press

Os jogadores do Santos deixaram o Estádio Heriberto Hülse pedindo paciência à torcida após a derrota por 3 a 1 para o Criciúma, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Os santistas, no entanto, justificaram o novo revés culpando o árbitro Pablo dos Santos Alves por um erro decisivo no confronto.

"É o momento de paciência (da torcida). Eles têm o direito de cobrar, também estamos chateados, mas o Claudinei (técnico interino) chegou agora e estamos tentando nos acertar", justificou Arouca.

A falha da arbitragem referida pelos atletas foi o pênalti marcado no início do segundo tempo, convertido pelo centroavante Giancarlo, aos 11min. "O pênalti, que não aconteceu, desestabilizou a nossa equipe. Precisamos levantar a cabeça, trabalhar bastante e dar a volta por cima porque o Brasileiro não é fácil", explicou o camisa 5, que teve o coro de reclamação reforçado pelo lateral Léo, que cometeu o pênalti: "ele (árbitro) não tem condições de apitar. É uma vergonha", disse.

O Criciúma, por sua vez, reclama de um gol mal anulado do zagueiro Mateus Ferraz, ainda no primeiro tempo. Com a derrota, o Santos caiu para a 18ª colocação, com dois pontos, e segue sem vencer na competição. A próxima partida será somente na quarta, dia 12, diante do Atlético-MG, na Vila Belmiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade