1 evento ao vivo

Santos empresta Alan Santos e Dimba ao Náutico até o fim do ano

3 set 2012
11h05
atualizado às 11h46

O Santos acertou o empréstimo do atacante Dimba e do volante Alan Santos para o Náutico até o fim do Campeonato Brasileiro 2012. A dupla já viajou rumo a Recife e deve assinar contrato ainda nesta segunda-feira.

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

A proposta do time alvirrubro foi realizada nos últimos dias e o técnico Muricy Ramalho aceitou liberar os jogadores, já que pretende "enxugar" o elenco santista, que hoje conta com 36 jogadores no plantel.

"O contato do Náutico aconteceu nos últimos dias e o Muricy concordou, achou melhor dá oportunidades aos garotos em outro clube, onde devem ter mais chances", disse o superintendente do Santos, Felipe Faro.

Nesta temporada, Dimba e Alan Santos pouco atuaram com as cores do Santos. Quem teve mais oportunidades foi o atacante, que jogou 15 partidas e marcou três gols. Já Alan Santos foi opção do técnico Muricy apenas em quatro partidas.

Após o término da competição nacional, ambos retornam à equipe santista. O volante, que foi revelado no Vitória, tem contrato com o Santos até maio de 2013. Já Dimba tem vínculo até o fim de 2014. Na equipe pernambucana, a dupla terá a companhia do meio-campista Breitner, que também tem vínculo com o Santos e foi emprestado até o fim do Campeonato Brasileiro.

Jovens foram emprestados com o objetivo de "enxugar" o elenco santista
Jovens foram emprestados com o objetivo de "enxugar" o elenco santista
Foto: Ricardo Saibun/Santos FC / Divulgação
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade