PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos já admite liberar Durval e diz que ida ao Sport "está avançada"

31 mai 2013 - 19h04
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Durval deve deixar o Santos</p>
Durval deve deixar o Santos
Foto: Santos FC / Divulgação

O Santos admitiu nesta sexta-feira que deve liberar o zagueiro Durval, titular absoluto ao lado de Edu Dracena desde 2010. O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, afirmou que o jogador tem "conversas avançadas" com o Sport e que a negociação definitiva pode ser concretizada já nos próximos dias.

"O Sport tem interesse no Durval. Eles tentaram no começo do ano e agora as conversas estão bem adiantadas com o Santos e o jogador. Devemos vendê-lo", disse o mandatário.

Durval já atuou pelo Sport de 2006 a 2009. O zagueiro já manifestou desejo de encerrar a carreira no clube pernambucano e tem vínculo com o Santos somente até o fim do ano, podendo assinar um pré-contrato a partir de julho.

O defensor passou a ter a titularidade recentemente questionada devido as atuações apagadas e a boa fase de Neto, minimizada com um gol diante do Joinville, pela Copa do Brasil.

Muricy, antes da demissão, acenou que estava consciente da consulta, mas que "é um jogador que não pretende se desfazer".

Muricy Ramalho encerrou o ciclo no Santos após pouco mais de dois anos à frente do clube, que assumiu em abril de 2011. Desde então, foram seis finais e quatro títulos: dois paulistas, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Bastante pressionado, o técnico viu a situação no clube ficar ainda mais insustentável depois do erro na escalação na primeira final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Muricy optou por um esquema com quatro volantes, o principal Marcos Assunção, e viu o time ser dominado durante toda a decisão. No Brasileiro, o Santos ainda não venceu e ocupa só a 14ª colocação.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade