PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santos lança uniformes com festa esvaziada e lamentações por Muricy

31 mai 2013 - 21h00
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Santos lançou nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, o novo primeiro uniforme para o restante da atual temporada. O evento, bastante esvaziado, só contou com a presença dos atacantes Victor Andrade e Gabriel Barbosa, reservas do elenco, e ficou marcado por lamentações pela saída do técnico Muricy Ramalho, demitido após 25 meses à frente do clube.

"Me surpreendeu, sinceramente. Sabíamos da pressão, mas jamais imaginava que pudesse cair. Agora, vamos dar tempo ao Claudinei (Oliveira)", disse Serginho Chulapa. O lançamento ficou restrito à imprensa e funcionários. Torcedores ainda não puderam comprar o artigo, vendido a R$ 199,00.

<p>Victor Andrade e Gabriel Barbosa, reservas do atual elenco, foram os modelos</p>
Victor Andrade e Gabriel Barbosa, reservas do atual elenco, foram os modelos
Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

Victor Andrade, utilizado como modelo, também fez questão de lamentar a saída do treinador e negou uma possível má relação associada ao não aproveitamento dele.

"Tenho uma boa relação com ele. Foi quem me subiu ao profissional, gosto bastante dele", disse o garoto, que minizou o esquecimento com o técnico: "isso tem que perguntar a ele".

"Fiquei sabendo pela imprensa. O Muricy é um cara especial, foi quem me subiu e só tenho a agradecer a ele", completou Gabriel.

O técnico Claudinei Oliveira, anunciado também nesta sexta, promoveu mudanças no primeiro treino à frente da equipe, no CT Rei Pelé. O novo comandante optou pela escalação de Neílton, comparado ao atacante Neymar devido a semelhança física, na vaga do argentino Patito e pôde contar com os retornos do zagueiro Edu Dracena e do lateral esquerdo Léo.

Muricy Ramalho encerrou o ciclo no Santos após pouco mais de dois anos à frente do clube, que assumiu em abril de 2011. Desde então, foram seis finais e quatro títulos: dois paulistas, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Bastante pressionado, o técnico viu a situação no clube ficar ainda mais insustentável depois do erro na escalação da equipe na primeira final do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Muricy optou por um esquema com quatro volantes, o principal deles Marcos Assunção, e viu o time ser dominado durante a decisão. No Brasileiro, o Santos ainda não venceu e ocupa só a 14ª colocação.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade