PUBLICIDADE

São-paulinos celebram folga, mas garantem "zica" sobre o Palmeiras

4 out 2015 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores do São Paulo não esconderam a felicidade com os três dias de folga que terão pela frente até a reapresentação da equipe, na manhã de quarta-feira. Sorridentes ao sair do Morumbi com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR e com pressa para curtir o período sem treinos, os jogadores, porém, fizeram uma ressalva na sessão de descanso do futebol: "secar" o rival Palmeiras, que encara a Chapecoense, neste domingo, às 16h.

O triunfo fez com que os tricolores alcançassem os 46 pontos, mas, ainda assim, os comandados de Juan Carlos Osorio têm apenas um de vantagem sobre o Verdão. Como o saldo de gols da equipe de Marcelo Oliveira é superior (18 contra 6), um simples empate devolve a vaga ao alviverde.

"Vamos torcer para que não seja um resultado bom para eles", afirmou o atacante Rogério, autor do gol da vitória sobre o Furacão. "Foi um resultado muito importante porque estamos na briga por uma vaga na Libertadores da América do próximo ano", explicou, justificando a escolha pela Chape na disputa contra os conterrâneos do Tricolor.

"Vamos ficar de olho nesse jogo do Palmeiras, quem sabe não sai um resultado bom para a gente", comentou o meia Paulo Henrique Ganso, aplaudido pela torcida mesmo após atuação abaixo da média frente aos paranaenses, errando muitos passes no meio-campo.

O zagueiro Rodrigo Caio, um dos mais confiantes na possibilidade de o Tricolor encerrar a temporada 2015 em alta, foi outro que assegurou a "secada" no Palmeiras na busca pelo G4 do Campeonato Brasileiro. "Ao menos chegamos aos 46 pontos e conseguimos colocar uma pressão no adversário", ponderou Rogério Ceni.

Com a pontuação conquistada, o São Paulo, que começou a rodada na sexta posição, dormiu de sábado para domingo entre os quatro primeiros. Caso a posição seja mantida, seria a décima partida da equipe na zona de classificação ao torneio continental, das 29 rodadas disputadas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade