PUBLICIDADE

São-paulinos enaltecem chegada de Jean ao clube

2 jun 2009 - 12h54
(atualizado às 13h07)

O zagueiro Jean ainda não chegou ao São Paulo, mas os demais atletas do clube já elogiaram a contratação do jogador, que vinha atuando pela Ponte Preta. O defensor está acertando os detalhes da transferência para o Morumbi nesta terça-feira, e o volante Zé Luis tratou de enaltecer o futuro companheiro.

» São Paulo contrata zagueiro envolvido em polêmica
» Borges avisa que só troca São Paulo por clube europeu
» Washington pode superar Adriano em gols
» Denis comemora assistência para gol

"Ele (Jean) é um bom jogador e provou isso na Ponte. Fez excelentes campeonatos e está vindo para nos ajudar. O São Paulo sempre faz escolhas certas. Com a saída do Miranda para a seleção, vamos precisar de mais um zagueiro e desejo que ele fique feliz aqui", afirmou.

Jean chega para suprir um setor carente no elenco são-paulino, já que Muricy Ramalho conta com apenas três opções para a zaga no momento: André Dias, Renato Silva e Aislan. Já Miranda passará o mês de junho com a seleção brasileira e desfalcará o clube em jogos importantes. Rodrigo, que se recupera de embolia pulmonar, dificilmente voltará a atuar pelo clube, pois tem contrato apenas até julho.

"O São Paulo está se precavendo, porque o Campeonato Brasileiro é longo e precisamos de vários atletas em todas as posições. O Jean está vindo para nos ajudar", completou Zé Luis.

O atacante Washington também reconheceu que o clube tricolor estava mesmo necessitando de um mais defensor. "É um bom zagueiro, que marca forte e é guerreiro. Estamos precisando realmente de zagueiros, pois temos alguns lesionados e o Miranda na seleção. Ele vai nos ajudar bastante".

Nesta semana, Muricy ainda pode ter mais um problema na zaga. Renato Silva, que sentiu dores na coxa direita na rodada passada do Campeonato Brasileiro, será reavaliado nos próximos dias. O reforço Jean está passando por exames médicos nesta terça-feira e, se for regularizado até o fim da semana, pode ficar à disposição para o jogo de domingo, contra o Avaí, na Ressacada.

Fonte: Gazeta Press
Publicidade