0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

São Paulo fará proposta de renovação para Dagoberto na próxima semana

28 jun 2011
20h23
atualizado às 20h50
  • separator
  • comentários

Depois de conversar com o atacante Dagoberto mostrando interesse em renovar o contrato do jogador, o São Paulo iniciou nesta terça-feira as tratativas com Marcos Malaquias, empresário do camisa 25. Por enquanto, segundo a diretoria do time paulista, foi apenas um contato inicial e a proposta para manter o atacante será feita na semana que vem.

"Já havíamos manifestado ao jogador nosso interesse, e hoje tive uma conversa com seu empresário. Na semana que vem, ele estará em São Paulo novamente e aí faremos a proposta formal", afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo, por telefone.

O São Paulo deve sugerir um contrato de três temporadas para Dagoberto, cujo atual vínculo se encerra em abril do ano que vem, mas a negociação não é simples. Recentemente, o jogador adquiriu cidadania italiana, o que facilita uma transferência para o futebol europeu. A partir de outubro, o atacante poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Também por isso, ele quer receber aumento.

Seu empresário, por sua vez, afirmou recentemente que, no ano passado, procurou por diversas vezes o presidente Juvenal Juvêncio para discutir a renovação e não foi atendido. A reportagem tentou contato com Malaquias, mas não conseguiu. O jogador reforçou o discurso e chegou a dizer que, às vezes, "as pessoas só valorizam as coisas quando perdem", dando a entender que a renovação seria difícil.

Diretoria são-paulina de fazer proposta de renovação a Dagoberto na semana que vem
Diretoria são-paulina de fazer proposta de renovação a Dagoberto na semana que vem
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade