1 evento ao vivo

São Paulo renova contrato com a Reebok

16 nov 2009
15h18
atualizado às 15h33

A Reebok anunciou nesta segunda-feira a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo para o São Paulo. O vínculo se encerraria apenas em 2010, mas um acordo entre as partes garantiu a prorrogação até 31 de dezembro de 2012. Com o novo acerto, além de receber os produtos para jogos e treinos, o clube também conta com royalties, luvas e prêmios. Há ainda a previsão de investimentos nas categorias de base.

» São Paulo tenta efeito suspensivo para liberar Morumbi
» São Paulo se preocupa com julgamento de atletas
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter
» Veja as últimas do São Paulo

Os valores não foram revelados, mas o presidente Juvenal Juvêncio exaltou as iniciativas lançadas em parceria com a empresa desde 2006, quando começou o vínculo. "A fina sintonia entre o São Paulo e a Reebok gerou frutos pioneiros e só poderia levar a este sucesso permeado de longevidade. Juntos, damos constantemente novos rumos ao entendimento do mercado esportivo nacional, apontando caminhos e criando tendências que ecoam não só no Brasil", afirmou o mandatário, por meio do comunicado da empresa.

Em parceria com a companhia, o Tricolor inaugurou uma megaloja no estádio do Morumbi e também lançou uma rede de lojas de grife, que já conta com quatro unidades na capital paulista. "A relação é bem sucedida não apenas em todos os aspectos comerciais, mas, especialmente, em termos estratégicos", comentou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo do grupo Vulcabras/Azaléia, que administra a marca Reebok no Brasil.

Dagoberto e Hernanes continuarão vestindo uniforme Reebok no São Paulo
Dagoberto e Hernanes continuarão vestindo uniforme Reebok no São Paulo
Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade