PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Satisfeito com Ricky, presidente exalta força de Eutrópio em negociação

27 jan 2015 - 15h41
Compartilhar

A diretoria da Chapecoense anunciou nesta terça-feira a contratação de Richarlyson. O volante estava aposentado do futebol desde o final da temporada 2014, mas voltou atrás de sua decisão. Em entrevista à Gazeta Esportiva.net, o presidente do Verdão do Oeste, Sandro Pallaoro, exaltou a participação do técnico Vinícius Eutrópio na negociação.

"Richarlyson é muito amigo do nosso treinador. Eles tiveram uma conversa em dezembro e o Vinícius disse que não era o momento de ele parar, porque ele poderia contribuir muito ainda. Agora, no final de semana, chegamos a um acordo com e ele e o empresário dele, dentro da realidade financeira do nosso clube", declarou Pallaoro.

O anúncio da aposentadoria foi realizado em um duelo entre Vitória e Santos no final Campeonato Brasileiro de 2014. Na ocasião, Ricky, que atuava pelo Leão da Barra, não se conformou com a derrota por 1 a 0, que resultou no rebaixamento da equipe de baiana para a Série B.

De acordo com o mandatário do clube, o pagamento oferecido ao jogador não foi tão importante quanto o ambiente da Chapecoense durante as conversas contratuais com Ricky. Ainda segundo Pallaoro, ambas as partes - atleta e time - irão se beneficiar com esse acordo.

"Não fizemos loucura em questão de salário. Apresentamos o nosso projeto e mostramos para ele o que é a Chapecoense. Ele gostou muito das pessoas do time, do grupo que está sendo montado. E veio também pela amizade com o Vinícius. Com certeza, ele vai ganhar muito e a Chape também", comentou.

O volante foi revelado pelo Santo André e foi contratado pelo São Paulo em 2005. No Tricolor, Richalyson foi campeão do mundo e conquistou o Brasileirão em 2006, 2007 e 2008. No ano de 2011, o jogador foi para o Atlético-MG e venceu a Copa Libertadores da América em 2013.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade