PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

"Se pudesse, eu comprava o Neymar e deixava no Santos", diz Pelé

23 mai 2013 - 19h13
(atualizado às 20h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Pelé pediu reflexão aos membros da diretoria do Santos
Pelé pediu reflexão aos membros da diretoria do Santos
Foto: Klaus Richmond / K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME

Diante da possibilidade de o atacante Neymar deixar o futebol brasileiro, Pelé afirmou, na tarde desta quinta-feira, que pagaria do próprio bolso para vê-lo por mais tempo no Santos. Em evento no bairro do Valongo no qual anunciou quatro patrocinadores para seu museu, o ídolo santista lamentou a iminente saída do jovem jogador.

"Eu acho (que o Santos deve mantê-lo). Se pudesse, eu mesmo o comprava e o deixaria aqui", disse Pelé, que se usou como exemplo para afirmar a importância de manter Neymar para o Santos. O jogador, que há tempos convive com especulação de negociações, agora está tratando propostas abertamente.

"O Santos é formador, um clube que faz garotos e não gastou dinheiro algum com Pelé, Pepe, Coutinho e, agora, com o Neymar. A diretoria tem que ver (as propostas), é o momento de tranquilidade, de pensar, pois o Santos precisa pagar as dívidas. Precisam pensar um pouquinho", disse Pelé.

Por enquanto, o Barcelona é o destino mais provável de Neymar. Além de ter a preferência do jogador, o clube fez proposta que não agradaram a diretoria do Santos. A última delas foi de 22 milhões de euros (R$ 57,8 milhões), já recusada pelo clube brasileiro.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade