PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Sem brilho, Carlos Alberto pode deixar Goiás

23 abr 2014 - 17h06
(atualizado em 24/4/2014 às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Carlos Alberto pode deixar clube após cinco jogos</p>
Carlos Alberto pode deixar clube após cinco jogos
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Contratado com status de grande reforço para a temporada, a passagem do meia Carlos Alberto pelo Goiás pode passar longe disso. O meio-campista, de 29 anos, atuou pouco com a camisa esmeraldina e ainda não deu a resposta esperada pela diretoria do clube.

Carlos Alberto chegou ao Goiás com o discurso de volta por cima pessoal em sua carreira. O meia vinha de um longo tempo de inatividade, pois foi envolvido em um caso de doping e posteriormente inocentado da acusação, e viu na oportunidade dada pelo clube esmeraldino uma chance de voltar a brilhar.

No entanto, o meia não obteve sucesso desde que chegou em Goiânia. Carlos Alberto realizou quase um mês de pré-temporada para ganhar condicionamento físico. Logo em sua estreia, o meia sofreu uma lesão muscular e desfalcou o time esmeraldino por três semanas. Ao todo foram seis jogos, apenas um como titular, nenhum gol, quatro cartões amarelos e um vermelho.

Candidato a sucessor de Walter no coração dos esmeraldinos, Carlos Alberto tomou o rumo contrário e chegou a ser vaiado por parte da torcida do Goiás na primeira partida da final do Campeonato Goiano. Na ocasião, Carlos Alberto encarou as vaias como “intriga da oposição”.

Com suspeita de dengue no fim da última semana, o meia se ausentou dos últimos treinamentos da equipe e sua permanência no clube é uma incógnita. A diretoria esmeraldina ainda não se manifestou sobre o caso e uma rescisão contratual pode acontecer nos próximos dias.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade