PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Sem chances de chegar à final, Eutrópio pede continuidade na Chape

13 abr 2015 - 20h32
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a derrota por 2 a 1 para o Inter de Lages no último domingo, a Chapecoense não tem mais chances de chegar à final do Campeonato Catarinense, que será disputada entre Joinville e Figueirense. Assim, o elenco e o comendo técnico do Verdão do Oeste passou a ser questionado pela diretoria. Contudo, o treinador Vinícius Eutrópio pediu mais tempo para poder mostrar todo o potencial da equipe.

"Participei do processo, e eles foram escolhidos por nós. Todos. Mas o futebol não é um processo de um ou dois meses. É um processo longo. Tem que dar tempo para os jogadores. A gente nunca escolheu jogadores desconhecidos ou numa aposta. Eram jogadores que fizeram bom ano de 2014 ou que tinham um passado. Conhecidos, experientes e preparados para disputar uma Série A. Tem que dar tempo ao tempo, senão o clube quebra", analisou o comandante.

A diretoria do Alviverde já admitiu que está repensando o grupo para a disputa do Campeonato Brasileiro. Afinal, o clube contratou 16 atletas para esta temporada e não conseguiu manter regularidade na parte final do estadual.

Antes de focar somente na primeira divisão nacional, a Chapecoense terá que cumprir tabela no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), em casa, na Arena Condá, diante do Criciúma, em partida válida pela última rodada do hexagonal final do Catarinense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade