3 eventos ao vivo

Sem Enderson Moreira, Goiás treina e não tem equipe definida

19 jul 2013
18h45
atualizado às 18h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O treinamento do Goiás na tarde desta sexta-feira teve um desfalque importante. O técnico Enderson Moreira, com suspeita de pneumonia, não comandou a atividade no CT Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera. Desta forma, a equipe titular que enfrenta a Portuguesa no próximo domingo, em Goiânia, deve ser definida no treino de sábado.

<p>Enderson Moreira não comandou a equipe nesta sexta-feira</p>
Enderson Moreira não comandou a equipe nesta sexta-feira
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC / Divulgação

O trabalho foi conduzido por Luiz Fernando Flores, auxiliar técnico de Enderson Moreira, e os jogadores treinaram sem indicar a formação titular. Na manhã deste sábado, às 9h30, está previsto um treino no campo anexo do Estádio da Serrinha e nesta atividade a equipe titular deve ser definida.

A grande dúvida é quanto ao aproveitamento do atacante Walter na partida de domingo. O jogador não atuou contra o ABC-RN, na última quarta-feira, em Natal, pois ficou em Goiânia aprimorando a sua forma fisica. Walter não atingiu as metas estabelecidas pela comissão técnica e passará por uma avaliação para determinar se pode atuar. Caso ele não entre no time, Neto Baiano deve seguir no time.

Se a ausência do técnico Enderson Moreira for confirmada, essa será a segunda vez que o treinador fica inapto a dirigir a equipe por motivos de saúde. No Campeonato Goiano, Enderson Moreira não viajou para Anápolis com o time do Goiás por causa de uma dengue. Na ocasião, Luiz Fernando Flores o substituiu e o time esmeraldino venceu por 4 a 0.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade