PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

São Paulo estampará redes sociais na camisa neste sábado

1 ago 2014 - 18h54
Compartilhar
Exibir comentários
Camisa que o São Paulo usará contra o Criciúma, neste sábado
Camisa que o São Paulo usará contra o Criciúma, neste sábado
Foto: Divulgação

Com o intuito de divulgar e aumentar ainda mais o acesso de seus canais nas redes sociais, o São Paulo entrará em campo contra o Criciúma, neste sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Braisleiro, com os canais do clube no Facebook e Youtube estampados em sua camisa.

"Temos plena consciência de que nosso principal patrocinador é o torcedor, e nossa atuação digital é, hoje, um dos principais elos do clube com os são-paulinos. Além de privilegiar grandes parceiros do clube na área, essa iniciativa evidencia o valor que damos ao nosso relacionamento com a torcida tricolor", afirma o diretor de marketing do clube, Ruy Mauricio Barbosa.

No principal espaço das costas do uniforme estará a rede que hoje é o principal canal direto de comunicação com os são-paulinos: a página do clube no Facebook, com mais de 5 milhões de fãs.

"Este é um ótimo exemplo da integração entre duas das grandes paixões dos brasileiros, futebol e social. Trata-se de uma forma criativa de abrir as portas para o diálogo com fãs dentro e fora dos estádios", diz Christian Rôças, líder de parcerias estratégicas do Facebook Brasil.

No peito de cada atleta, estará a nova marca da SPFCtv, canal do clube no Youtube. 

"Tivemos um período de planejamento e ajustes do projeto, agora estamos lançando a nova marca da SPFCtv. O conteúdo produzido é de extrema qualidade, e a reestruturação de nossa presença no Youtube é um dos pilares do plano de expansão da atuação digital do São Paulo. Em breve teremos todo o Estádio do Morumbi com conexão Wi-Fi disponível a todos os torcedores, e o fortalecimento de projetos como a SPFCtv é parte fundamental desse plano", explica Douglas Schwartzmann, diretor de comunicação do São Paulo FC.

Aproveitando a ação, a empresa ainda fará um crowdsourcing durante a partida. Os torcedores que postarem  fotos com a hashtag #tonomorumbi, poderão entrar em um álbum especial na página do São Paulo no Facebook.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade