PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Sem revelar a escalação, Argel Fucks prega cautela com adversário

1 abr 2015 - 14h26
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

O Figueirense só precisa de um empate sem gols ou em 1 a 1 com o Princesa de Solimões para avançar para a segunda fase na Copa do Brasil. Depois de igualar o placar em 2 a 2 em Manaus, a equipe catarinense tem a seu favor a vantagem dos gols fora de casa e só será eliminado caso perca ou empate por mais de três tentos. Além disso, está sem vencer há nove partidas, mas o retrospecto favorável não convence Argel Fucks. O técnico pediu cautela com o adversário, lembrando que o Furacão teve dificuldade para passar pelo acreano Plácido de Castro na última temporada, só anotando o gol da vitória em Florianópolis nos instantes finais.

"Quando acontece algo desse tipo você tem que tirar uma lição. Como foi com a gente no jogo lá (Manaus). Estávamos vencendo por 2 a 0 e eles empataram. O jogo é complicado e o torcedor sabe disso. Não tem mais essa de camisa vencer o jogo. Tem que ganhar dentro de campo", afirmou o comandante.

Argel não terá à disposição os titulares Thiago Heleno, França e Dudu, que cumprem suspensão e darão lugar a Nirley na zaga, Paulo Roberto no meio-campo e Marcão no ataque, caso o treinador opte pelo esquema 4-3-3. Se preferir utilizar dois homens no setor ofensivo, Ricardinho deve entrar no meio. O treinador gaúcho não deu pistas sobre a escalação que pretende utilizar. 

"Podemos jogar no 4-3-3 ou então no 4-4-2 e vamos ver as peças que a gente tem. Temos jogadores fora por causa de suspensão e então temos que avaliar. Podemos jogar em uma formação ou então na outra", encerrou.

O duelo entre Figueirense e Princesa de Solimões será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli. 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade