3 eventos ao vivo

Sem "xodós" na Libertadores, Globo recorre ao Santos

Sem partidas de Corinthians e São Paulo, emissora antecipou duelo do time santista contra o Sport pela Copa do Brasil

16 mai 2015
10h40
atualizado às 14h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Após eliminações de Corinthians e São Paulo da Copa Libertadores, a Rede Globo teve um problema sério na próxima quarta-feira, dia 20, pois não tinha nenhuma partida para exibir para o público paulista.

Torcida do Santos ironizou Rede Globo com faixas ofensivas em algumas partidas
Torcida do Santos ironizou Rede Globo com faixas ofensivas em algumas partidas
Foto: Guilherme Dionízio / Gazeta Press

Na próxima semana, haverá rodada das quartas de final do torneio sul-americano (Cruzeiro x Boca Jrs. ou River Plate e Independiente Santa Fé x Internacional) e tinha apenas duelos da segunda fase da Copa do Brasil envolvendo clubes de outros estados.

Por essa razão, a pedido da detentora das transmissões, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) adiantou três duelos da terceira fase e entre eles o jogo Sport x Santos, marcado para as 22h (de Brasília) na Ilha do Retiro.

Com a decisão, a Globo exibirá dois jogos do Santos em sequência, já que neste domingo transmitirá a partida contra o Cruzeiro, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Neste ano, a emissora sofreu com protestos de torcedores de Palmeiras e Santos, pois tem preferido quase sempre jogos dos rivais Corinthians e São Paulo.

Lusa: Rosenberg mira Libertadores após plano de recuperação

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade