1 evento ao vivo

Sheik marca dois, e Flamengo vence primeiro jogo-treino

14 jan 2016
13h03
atualizado às 14h26
  • separator
  • comentários

O Flamengo realizou na manhã desta quinta-feira (14) seu primeiro jogo-treino na temporada. Com dois times distintos, os rubro-negros venceram por 2 a 0 o Tigres, do Rio de Janeiro, em Mangaratiba. O destaque da partida foi o atacante Emerson Sheik, autor dos dois gols.

Foto: Celso Pupo/Fotoarena / Lancepress!

O resultado foi conquistado no primeiro tempo, quando o técnico Muricy Ramalho escalou os titulares. A equipe começou com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; William Arão, Márcio Araújo, Alan Patrick e Everton; Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

O primeiro gol aconteceu logo aos três minutos. Após boa troca de passes dos rubro-negros, Emerson aproveitou para colocar para as redes. Aos 25, Alan Patrick lançou Sheik e o atacante levou a melhor sobre dois marcadores antes de acertar chute no ângulo do goleiro.

Na etapa final, o Flamengo foi a campo com escalação totalmente diferente: Alex Muralha, Pará, Antonio Carlos, Cesar Martins e Chiquinho; Jonas, Canteros, Jajá e Thiago Santos; Gabriel e Douglas Baggio. Com esta equipe, no entanto, os rubro-negros não tiveram muitas chances. Na melhor, aos 19 minutos, Douglas Baggio acertou o travessão do Tigres.

Fora de campo, o atacante Marcelo Cirino, que se recupera de lesão, deu apenas voltas em torno do gramado. A ausência segue sendo o argentino Mancuello, que tenta o visto de trabalho para retornar ao Brasil e fazer a pré-temporada.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade