PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Sheik ri de goleada do Vasco e evita nova polêmica com o Fluminense

3 set 2015 - 19h11
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencer o Avaí por 1 a 0 na Arena das Dunas, em Natal, o Flamengo voltou ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira já com o pensamento voltado para o clássico contra o Fluminense, agendado para este domingo, no Maracanã. Entre os jogadores mais assediados pelos torcedores que esperavam o desembarque da delegação estava o atacante Emerson Sheik. O controverso atleta se divertiu com a goleada por 6 a 0 sofrida pelo Vasco no Beira Rio, contra o Internacional, mas evitou entrar em conflito com o Tricolor das Laranjeiras.

Em meio às selfies com os torcedores, Sheik foi questionado por um dos repórteres sobre a humilhante derrota do Cruz-Maltino. “Não sei. Estava tão preocupado com o nosso jogo que nem prestei a atenção (no Vasco). Quanto foi o jogo?”, perguntou o jogador. Ao ouvir o resultado, Sheik abriu um sorriso e fez questão de repetir a resposta do jornalista: “Seis?”, indagou, entre risos.

Sobre o Fluminense, o atacante foi mais contido. Sheik marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Guarani-SP que garantiu o título do Campeonato Brasileiro de 2010 ao time. Mas, no ano seguinte, o atleta foi mandado embora do clube por ter criado uma confusão com colegas de time ao cantar uma música da torcida rubro-negra no ônibus da delegação tricolor. “Fui campeão brasileiro pelo Fluminense e fiz grandes amigos lá dentro. Minha saída não é novidade para ninguém, todo mundo sabe como foi, mas isso já faz parte do passado. Hoje o pensamento é só o Flamengo”, afirmou.

Além da vitória contra o Avaí, o Flamengo também conquistou na região Nordeste uma vitória por 1 a 0 contra o Sport, na Arena Pernambuco. Os dois triunfos levaram a equipe à oitava colocação do Brasileiro, com 32 pontos. Para Sheik, no entanto, o momento não é de empolgação.

“Foram seis pontos. Nossa viagem foi muito proveitosa em cima daquilo que planejamos de buscar os pontos que nos dariam uma esperança a mais para brigar no pelotão de cima. Não dá para esconder que foram duas partidas onde o time jogou muito bem, mereceu as vitórias. Temos que manter os pés no chão, é uma frase habitual de jogador de futebol, mas é verdade. Tem que ter humildade e continuar nessa pegada de treinamento para entender o quanto antes o que nosso treinador quer, porque tem dado resultado”, concluiu o atacante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade