0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Site de infidelidade diz que fez proposta para nomear Itaquerão

1 dez 2011
17h03
atualizado às 17h06
  • separator
  • comentários

O novo estádio do Corinthians poderia ter uma fachada cor de rosa e ser batizado de Ashleymadison.com. O maior site de infidelidade conjugal do mundo anunciou nesta quinta-feira ter feito uma proposta de R$ 200 milhões para batizar durante um período de 25 anos a arena de Itaquera, que receberá a abertura da Copa do Mundo de 2014.

» Confira como está o mercado da bola do Brasil para 2012
» Veja 20 jogadores que decepcionaram na Série A e escolha o pior

Presidente da empresa, Noel Biderman ainda se disse disposto a "cobrir possíveis ofertas superiores" à realizada, "desde que oficialmente comprovadas". Representante do site no Brasil, Eduardo Borges completou apontando que a oportunidade é "excelente" para a companhia entrar no mundo dos esportes do País e que "a exposição certamente compensará o investimento".

Durante a semana, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo , o presidente corintiano Andrés Sanchez informou ter recusado uma proposta de exatamente R$ 200 milhões pelos naming rights do estádio popularmente conhecido como Itaquerão. Ele afirmou também que negocia com sete empresas pela nomenclatura do local, porém não chegou quais seriam elas, e previu que um acordo será anunciado até março de 2012.

Segundo Borges, a oferta do Ashleymadison.com estará vigente até 5 de dezembro de 2011 e tem apenas uma exigência: que o estádio receba a cor institucional do site, o rosa.

O Terra tentou contato com a diretoria do Corinthians para confirmar a informação, mas não obteve sucesso.

Com suas cores, site divulgou como ficaria o novo estádio do Corinthians
Com suas cores, site divulgou como ficaria o novo estádio do Corinthians
Foto: Divulgação
Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade