0

Souza pede que jogadores experientes chamem a responsabilidade

15 jul 2012
18h43
atualizado às 21h32

A situação do Bahia na Série A do Campeonato Brasileiro está cada vez pior. Depois de ser a sensação do nordeste no primeiro semestre, a equipe dirigida por Paulo Roberto Falcão conquistou apenas uma vitória na competição. Neste domingo, no Pituaçu, a torcida saiu ainda mais decepcionada.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

Com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo, o Bahia buscou o empate com o Flamengo, mas não conseguiu se organizar em campo. Apenas Gabriel e Souza mostravam alguma lucidez e o centroavante aproveitou para dar total apoio a Falcão, que balança no cargo de técnico.

"Jogamos bem no primeiro tempo e perdemos com um a mais. Agora é assumir a responsabilidade e tentar reverter a situação na quinta-feira. Falcão não pode receber as cobranças, mas os jogadores mais experientes precisam assumir a responsabilidade", revelou o atacante.

Apesar de contestarem o pênalti marcado para o Flamengo que sacramentou a derrota em casa, os jogadores do Bahia saíram de campo sabendo do vexame diante da torcida e Mancini foi enfático ao dizer que o resultado "foi horrível".

Na quinta-feira, o Bahia viaja para o Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e acontece às 21h (de Brasília) no Engenhão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade