PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Sport viaja sem Régis e Augusto para Florianópolis

1 ago 2014 - 12h00
Compartilhar
Exibir comentários

O treinador Eduardo Baptista não costuma fazer muito segredo em relação aos seus planos para as partidas do Sport. Dessa vez, além de confirmar o time com quatro jogadores técnicos no meio de campo, ele contou que preferiu dar mais um tempo para levar Régis e Augusto, que se recuperam de lesões e não viajam nem mesmo para ficar no banco de reservas.

<p>Eduardo Baptista assumiu no come&ccedil;o do ano o Sport e &eacute; um dos destaques do Brasileiro como treinador</p>
Eduardo Baptista assumiu no começo do ano o Sport e é um dos destaques do Brasileiro como treinador
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

"O time é o que treinou hoje, está confirmado. O bom de ter uma semana cheia é isso, testar algumas formações e ver para aquele jogo a que ficou melhor", contou Eduardo, afirmando que o volante e o meia fisicamente não estão prontos e que o elenco bom possibilita poupá-los.

O técnico terá o volante Rithely, que costuma aparecer bem ofensivamente, Wendel, Ananias e Zé Mário no meio de campo. "Danilo e Zé Mário são características diferentes, então eu tinha que ter o Danilo ali para marcar. E para esse jogo é um pouco diferente", explica ele, citando a vitória diante do Atlético Mineiro.

Elogiado pelo goleiro Magrão, o ex-preparador físico mantém a humildade. "Eu simplesmente botei um plano de jogo, se nós atingimos essa situação é porque eles brigaram. E eu falo todos os dias para os jogadores, se parar de correr, briga lá atrás, porque o Brasileiro é muito igual. Então se estamos numa situação boa hoje é porque nós (quer dizer, eles) se doaram".

Com 21 pontos, o Sport está na quinta colocação da Série A. Depois de assumir interinamente o time, Eduardo Baptista conseguiu os títulos da Copa do Nordeste e do Pernambucano no primeiro semestre e vem tendo destaque no Brasileiro. Ele contará com as voltas de Rithely e Patric, que cumpriram suspensão automática, diante do Figueirense.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade