PUBLICIDADE

STJD nega efeito suspensivo e recorre de punição a Valdivia

1 out 2014 - 22h11
(atualizado às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Pesadelo por pisão ainda não acabou para Valdivia</p>
Pesadelo por pisão ainda não acabou para Valdivia
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Os temores do Palmeiras se confirmaram no fim da noite desta quarta-feira. Segundo comunicado enviado à imprensa, a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou efeito suspensivo que permitiria a Valdivia participar da partida contra a Chapecoense, marcada para esta quinta-feira, mesmo com a suspensão imposta pela expulsão contra o Flamengo há duas semanas. 

Para piorar, o chileno voltará ao STJD, pois a procuradoria decidiu recorrer da punição inicial de dois jogos pelo pisão em Amaral. O meia chileno foi julgado na última segunda devido a pisão no volante flamenguista durante o empate por 2 a 2 e pegou dois jogos de suspensão. O primeiro já havia sido cumprido contra o Goiás e a diretoria do Palmeiras esperava conseguir efeito suspensivo para que a segunda partida de gancho fosse cumprida diante do Botafogo, na quarta da semana que vem.

Por precaução, o camisa 10 estava concentrado com o restante do grupo para o duelo com a Chapecoense, marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quinta, no Pacaembu, mas agora será desfalque no confronto com os catarinenses. 

Valdivia sobre suspensão: "saldo não foi tão negativo":

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade