Brasileiro Série A

publicidade
29 de outubro de 2011 • 19h28 • atualizado às 20h33

Substituto de L. Fabiano, Willian José pede benção para fazer gol

O atacante será titular na partida contra o Vasco, em São Januário
Foto: Edson Lopes Jr./ Terra / Terra
 

Em sete jogos nesta nova passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano só venceu uma vez, marcando apenas um gol. Com edema na coxa direita, ele não poderá enfrentar o Vasco neste domingo. E Willian José, seu substituto, fala em ajuda divina para ter o mesmo desempenho do camisa 9 só na partida em São Januário.

"Tenho que jogar bem, mostrar meu trabalho e o motivo de eu estar vestindo esta camisa do São Paulo. Que Deus me abençoe e eu possa entrar e fazer um gol", falou o camisa 19, que se inspira em sua própria atuação no coletivo de sexta-feira, único antes da partida, para sonhar com eficiência na frente.

"Estou muito feliz por esta oportunidade e espero mostrar meu trabalho, fazer um gol e ajudar meu time com a vitória. Fiz um gol no coletivo e quero fazer outro no domingo", comentou o jogador, contratado no início do ano por seu desempenho no Grêmio Prudente em 2010 e que, até agora, balançou as redes uma vez em 18 jogos pelo São Paulo.

O centroavante campeão mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em agosto, na Colômbia, faz parte da relação de 20 atletas escolhidos por Emerson Leão para o confronto que deve ser decisivo na briga são-paulina por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

Diferentemente do jogo de sua estreia, na derrota por 2 a 0 para o Libertad, em Assunção, que eliminou o clube da Copa Sul-Americana, o treinador não abdicou de Rivaldo. O veterano meia disputa com Marlos uma vaga entre os titulares em São Januário neste domingo.

Para a partida, além de Luis Fabiano, Leão não poderá contar com Dagoberto, suspenso, Rogério Ceni, com dores no tornozelo esquerdo, Casemiro, vetado por estiramento na coxa direita, e Bruni Uvini, ainda fora por fratura por estresse na perna direita.

Mais uma vez, Cañete ficará concentrado. Mas, como Leão precisará cortar dois atletas, o meia argentino é forte candidato a não ficar nem no banco de reservas, como ocorreu na partida diante do Libertad no Paraguai.

Confira os 20 relacionados para enfrentar o Vasco:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Piris e Juan
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo e João Filipe
Volantes: Wellington, Denílson, Carlinhos Paraíba e Jean
Meias: Lucas, Marlos, Rivaldo, Cañete e Cícero
Atacantes: Henrique, Fernandinho e Willian José

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva