0
Logo do Brasileiro Série A
Foto: terra

Brasileiro Série A

Substituto de L. Fabiano, Willian José pede benção para fazer gol

29 out 2011
19h28
atualizado às 20h33

Em sete jogos nesta nova passagem pelo São Paulo, Luis Fabiano só venceu uma vez, marcando apenas um gol. Com edema na coxa direita, ele não poderá enfrentar o Vasco neste domingo. E Willian José, seu substituto, fala em ajuda divina para ter o mesmo desempenho do camisa 9 só na partida em São Januário.

O atacante será titular na partida contra o Vasco, em São Januário
O atacante será titular na partida contra o Vasco, em São Januário
Foto: Edson Lopes Jr./ Terra / Terra

"Tenho que jogar bem, mostrar meu trabalho e o motivo de eu estar vestindo esta camisa do São Paulo. Que Deus me abençoe e eu possa entrar e fazer um gol", falou o camisa 19, que se inspira em sua própria atuação no coletivo de sexta-feira, único antes da partida, para sonhar com eficiência na frente.

"Estou muito feliz por esta oportunidade e espero mostrar meu trabalho, fazer um gol e ajudar meu time com a vitória. Fiz um gol no coletivo e quero fazer outro no domingo", comentou o jogador, contratado no início do ano por seu desempenho no Grêmio Prudente em 2010 e que, até agora, balançou as redes uma vez em 18 jogos pelo São Paulo.

O centroavante campeão mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em agosto, na Colômbia, faz parte da relação de 20 atletas escolhidos por Emerson Leão para o confronto que deve ser decisivo na briga são-paulina por uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

Diferentemente do jogo de sua estreia, na derrota por 2 a 0 para o Libertad, em Assunção, que eliminou o clube da Copa Sul-Americana, o treinador não abdicou de Rivaldo. O veterano meia disputa com Marlos uma vaga entre os titulares em São Januário neste domingo.

Para a partida, além de Luis Fabiano, Leão não poderá contar com Dagoberto, suspenso, Rogério Ceni, com dores no tornozelo esquerdo, Casemiro, vetado por estiramento na coxa direita, e Bruni Uvini, ainda fora por fratura por estresse na perna direita.

Mais uma vez, Cañete ficará concentrado. Mas, como Leão precisará cortar dois atletas, o meia argentino é forte candidato a não ficar nem no banco de reservas, como ocorreu na partida diante do Libertad no Paraguai.

Confira os 20 relacionados para enfrentar o Vasco:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Piris e Juan
Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo e João Filipe
Volantes: Wellington, Denílson, Carlinhos Paraíba e Jean
Meias: Lucas, Marlos, Rivaldo, Cañete e Cícero
Atacantes: Henrique, Fernandinho e Willian José

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade