PUBLICIDADE
Logo do Figueirense

Figueirense

Favoritar Time

Time recebe reforços no setor ofensivo para melhorar aproveitamento

23 jul 2014 - 14h35
Compartilhar

Sem tempo para digerir a precoce eliminação na Copa do Brasil, o elenco do Figueirense precisa voltar às atenções para a Série A do Brasileiro, já que enfrenta uma situação delicada na divisão de elite do futebol nacional. Na zona de rebaixamento, o alvinegro catarinense tem o pior ataque da competição, com apenas cinco gols marcados, e para mudar o cenário, terá o setor ofensivo reforçado por dois jogadores que, finalmente, tiveram a documentação regularizada.

Contratados no recesso para o Mundial, os atacantes Mazola e o uruguaio Bruno Fornaroli tiveram os nomes inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última segunda-feira e estão com a situação regularizada. Porém, ambos ainda não poderão ser relacionados pela comissão técnica, pois precisam aprimorar a condição física.

Na tarde desta quarta-feira, o elenco se reapresenta no CT do Cambirela para iniciar a preparação visando a partida contra o líder Cruzeiro, sábado, em Belo Horizonte (MG). Contestado por grande parte da torcida após a derrota para o Bragantino, Guto Ferreira se diz tranquilo no comando da equipe e projeta uma recuperação.

"Não podemos ficar lamentando, temos que levantar a cabeça. Saímos machucados sim, mas só tem uma maneira de ficar melhor: erguer a cabeça e seguir", analisou. "Estou muito tranquilo quanto ao que venho fazendo. Tenho noção do que passo para direção, nem tudo é possível fazer, e você busca fazer o que pode dentro daquilo que tem", acrescentou o treinador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade