0

Tite mostra frustração e lamenta apatia corintiana após gol a 3min

8 ago 2013
00h42
atualizado às 01h50
  • separator
  • comentários

Tite falou com o tom de voz ameno e parecia mais decepcionado que irritado com o resultado do Corinthians na Vila Belmiro. O Santos teve mais entusiasmo e, apesar de sair atrás com um gol de Paulo André a 3min de jogo, empatou e por pouco não virou. Os corintianos, que chegariam ao G-4 com vitória, acabaram um degrau abaixo na tabela e agora estão em oitavo.

Brasileiro Série A 2013Rodada 12

SantossfcSantos1
1CorinthiansCorinthianssccp

  • Wilian José 9 ' (2T)
  • Willian José 9 ' (2T)
  • Paulo André 3 ' (1T)
2013-08-08 00:50 GMT-000 (D) FinalizadoVila Belmiro

Brasileiro Série A 201338ª Rodada

TimesPJ
8Atlético-MG >>Desceu15738
9São Paulo >>5038
10Corinthians >>5038
11Coritiba >>Subiu 54838
12Bahia >>4838

“Coloquei aos jogadores no intervalo que fizemos o gol logo e o time abaixou a guarda. Parece que ficou ruim para nós. Caiu o aspecto de mobilização, a intensidade do time. Criou-se uma expectativa total de o Corinthians (ganhar) e nada do Santos. E eu sabia que não (seria assim)”, analisou Tite depois do jogo.

O treinador corintiano se esforçou para valorizar a boa atuação santista, apesar de momento delicado na Vila Belmiro. Na sexta-feira passada, o Barcelona venceu a equipe por 8 a 0. Na tarde de quarta, três dirigentes foram demitidos pelo presidente Luis Alvaro. Ainda assim, Tite viu um rival forte.

“Ainda tem a mesma defesa, tem Cícero, tem Arouca, tem Montillo”, lembrou o corintiano. “Tenho a humildade de que tem um grande trabalho do outro lado. Estamos em evolução também, mas tem que ter grandeza. Às vezes não temos a melhor inspiração. A equipe não é uma máquina que estala o dedo e cresce”.

Com três jogos fora de casa entre os últimos quatro realizados, Tite ressaltou o cansaço do Corinthians. Apontou quatro itens como decisivos para o segundo tempo fraco na Vila Belmiro. “Sabia que o padrão ia cair um pouquinho. Teve o desgaste. Foram os contextos técnico, tático, físico e emocional”.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade