PUBLICIDADE

Tite retribui carinho em Pernambuco com derrota mais saborosa

30 nov 2015 - 08h01
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians findou sua fraca campanha no Campeonato Brasileiro de 2013 perdendo por 1 a 0 para o lanterna Náutico, um dos piores times da história da competição. Aquela partida na Arena Pernambuco foi a despedida de Tite, que não teve o contrato renovado e mesmo assim foi bastante festejado pelos torcedores alvinegros.

De volta ao clube do Parque São Jorge, o treinador retornou ao estádio no último domingo, para mais uma derrota, 2 a 0 para o Sport. Houve novamente muita festa para o gaúcho, que se mostrou satisfeito por devolver o carinho com o hexa. Desta vez, o jogo não valia nada porque o Corinthians já era campeão.

“Veio um flash-back de 2013. Esse mesmo torcedor que gritou meu nome me deu um carinho muito legal naquela ocasião. No mesmo cantinho em que eles ficaram agora. Quis o destino que eu pudesse dar a eles uma retribuição com o título brasileiro. Foi o último jogo de 2013. Não sabia que ia retribuir tão rápido”, afirmou Tite.

O gaúcho se despediu nos braços da Fiel, há dois anos, apesar de um semestre muito ruim, pelo que fora feito nos anteriores. Com ele no comando, o Corinthians engatou uma sequência de troféus que teve um Campeonato Paulista, um Campeonato Brasileiro, uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana e um Mundial.

Após um ano sem trabalhar, o treinador voltou ao clube neste ano e colocou outro Campeonato Brasileiro em sua lista de conquistas. Por isso, mais uma vez, apesar de novo resultado negativo na Arena Pernambuco, ouviu-se repetidas vezes o coro “olê, olê, olê, olê, Titê, Titê”.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade