PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Tite vê Sport superior e compreende Corinthians menos concentrado

29 nov 2015 - 19h46
Compartilhar
Exibir comentários

Tite deu méritos ao Sport e admitiu a superioridade rubro-negra na derrota por 2 a 0 do Corinthians em Pernambuco. O técnico procurou mostrar que entendeu o ímpeto maior demonstrado pela formação rubro-negra em relação aos jogadores alvinegros, hexacampeões antecipados.

“É compreensível. Não posso ser carrasco e achar que tem que está com a mobilização aqui em cima. O nível de competitividade e concentração do Sport estava maior do que o nosso. O nosso estava abaixo do padrão normal. É compreensível”, afirmou o gaúcho.

Ele procurou evitar apontar a formação mista adotada, cheia de reservas, como justificativa para o resultado na Arena Pernambuco. Preferiu elogiar a equipe dirigida por Paulo Roberto Falcão, a primeira a derrotar o Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro.

“Quando você pega uma equipe com a qualidade do Sport, sofre mais. É um time que tem um bom sistema defensivo, com duas linhas de quatro. As combinações e triangulações, pelo lado direito e pelo lado esquerdo, ficam mais difíceis de acontecer quando você pega uma equipe que marca bem”, comentou Tite.

O treinador também elogiou o goleiro Danilo Fernandes, que acabou não encontrando espaço com ele no Corinthians e se achou na equipe rubro-negra. Na tarde de domingo, o goleiro teve mais uma boa atuação. “Parabéns. O campeonato que fez coroou o extraordinário jogador e a extraordinária pessoa.”

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade