PUBLICIDADE

TJD-SC pune preparador e dirigente da Chapecoense

16 abr 2015 - 17h11
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quinta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) realizou o julgamento de Anderson Paixão, preparador físico, e de Cadu Gaúcho, gerente de futebol da Chapecoense. Os dois se envolveram em polêmicas com a arbitragem em duas partidas da equipe no Campeonato Catarinense.

O membro da comissão técnica levou o gancho devido à expulsão antes mesmo do início do jogo contra o Metropolitano, no dia 4 de abril. Segundo o árbitro da partida, Sandro Meira Ricci, Paixão citou a arbitragem como um empecilho para o time no jogo durante a preleção.

Já Cadu foi punido por proferir xingamentos ao trio de arbitragem comandado por Heber Roberto Lopes na saída do intervalo na partida contra o Figueirense, em 29 de março.

"Após o término do primeiro tempo, quando adentramos o túnel de acesso aos vestiários, veio em minha direção, saindo do vestiário da equipe da Chapecoense, o Sr. Eduardo Luis Preuss, e proferiu as seguintes palavras: "C..., quando é que você vai expulsar seu banana, sou o supervisor do clube e nós que mandamos aqui, banana, palhaço", relatou Heber na súmula.

Já eliminada da competição, a Chape entra em campo neste domingo para cumprir tabela contra o Criciúma, às 16h, na Arena Condá. O Verdão do Oeste ocupa a 4ª colocação no hexagonal do título de Santa Catarina, com 12 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade