PUBLICIDADE

São-paulinos insultam Pato, pedem Lugano e cobram Aidar

28 nov 2015 - 16h31
(atualizado às 17h19)
Compartilhar
Exibir comentários

Instantes antes da partida entre São Paulo e Figueirense começar no Morumbi, insatisfeitos com a goleada sofrida diante do Corinthians na última rodada, cerca de 150 torcedores protestaram nos arredores do estádio.

Torcida do São Paulo fez muito barulho, vestiu camisas de luto e levou pizzas para a porta do Morumbi
Torcida do São Paulo fez muito barulho, vestiu camisas de luto e levou pizzas para a porta do Morumbi
Foto: Newton Menezes / Futura Press

Siga Terra Futebol no Twitter

Reunido em frente ao portão principal, o grupo pediu “respeito com a camisa tricolor” no momento em que o ônibus da delegação chegou ao estádio. O zagueiro Lucão, o lateral Reinaldo, o meia Michel Bastos e o atacante Alexandre Pato foram ofendidos.

Os são-paulinos, ainda inconformados com a derrota por 6 a 1 diante do Corinthians, gritaram “time sem-vergonha” e pediram contratações – o ídolo Lugano teve seu nome lembrado. “Já que não honram a camisa, honrem o salário”, dizia uma das faixas exibidas no protesto conduzido majoritariamente por integrantes de organizadas.

O grupo ainda cobrou Carlos Miguel Aidar, presidente que deixou o cargo e foi substituído por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Os torcedores pediram a divulgação de uma gravação que incriminaria o ex-mandatário e o insultaram. “Não queremos que a gravação acabe em pizza”, dizia uma faixa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade