PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Torcida critica contratações; treinador do Náutico promete novidades

14 mai 2013 - 21h09
Compartilhar
Exibir comentários
Silas espera por reforços
Silas espera por reforços
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

O treinador Silas, do Náutico, defendeu as primeiras contratações do seu clube para a disputa da Série A, disse que o mercado está muito competitivo mas que virão novidades boas e não descartou a contratação do lateral direito Cicinho, caso seja realmente dispensado pelo Sport. "Sem dúvidas que o Cicinho dispensa comentários", disse, procurando evitar uma crise entre os dois times rivais.

Silas defendeu as contratações que vêm sendo feitas pelo Náutico e lembrou: "se você olhar para o Atlético Mineiro, que talvez seja o melhor time do Brasil, tem o Jô que o Inter liberou (não sei se não quis), o Richarlison que o São Paulo liberou, o Pierre que o Palmeiras liberou, o Ronaldinho Gaúcho que é a principal figura nos últimos 20 dias também o Flamengo o liberou e até quando foi contratado foi falado que era um contrato de risco".

Os atacantes Adeílson e Caión, segundo o técnico, foram elogiados por jogar em várias posições no setor ofensivo. Já Andrade "é um goleiro que jogou lá fora muito tempo e mesmo não sendo titular em algumas situações, é um jogador que tem uma experiência boa e já de entrada vai ajudar muito ao Felipe e o Gideão", diz, garantindo que ter dois ou três bons jogadores bons na reserva é importante até mesmo para o titular.

Questionado sobre as queixas da torcida, que espera a contratação de atletas conhecidos, o treinador disse: "a gente está trabalhando nisso. O momento agora, até conversando com outros treinadores, está todo mundo atrás dos mesmos atletas nas mesmas posições. E é uma coisa que cada um faz calado. As negociações estão acontecendo e o fechamento delas é que depende de alguns detalhes, mas o torcedor do Náutico vai ter respostas boas por esses dias. Por que está se trabalhando nesse sentido".

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade