PUBLICIDADE

Torcida do Atlético-PR pode reencontrar o atacante Dagoberto

28 mai 2013 - 18h10
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo desta quarta-feira, entre Atlético-PR e Cruzeiro, às 16 horas, na Vila Olímpica, deve marcar o reencontro da torcida atleticana com o atacante Dagoberto, hoje no time mineiro. O atleta foi revelado no clube paranaense, era ídolo dos torcedores, mas, devido à forma como saiu, tornou-se uma persona non grata na equipe curitibana.

Dagoberto saiu do Atlético-PR para o São Paulo em abril de 2007. O clube paranaense não aprovou a forma como as negociações foram conduzidas pelo atleta e empresários e declarou guerra ao atacante. A torcida comprou a briga e Dagoberto tornou-se de ídolo a persona non grata perante os atleticanos.

Desde que deixou o Atlético-PR, Dagoberto enfrentou o ex-clube em Curitiba apenas uma vez: no Brasileiro de 2009, na Arena da Baixada, quando defendia o São Paulo, e foi derrotado por 1 a 0 (o gol do time paranaense foi marcado por Paulo Baier).

Agora no Cruzeiro, Dagoberto viajou com a delegação para Curitiba e deve ser titular no jogo desta quarta, na Vila Olímpica.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade