PUBLICIDADE

Valdivia aceita punição, e Palmeiras pede efeito suspensivo

29 set 2014 - 20h44
(atualizado às 20h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Valdivia precisar&aacute; aguardar para se poder&aacute; enfrentar Chapecoense</p>
Valdivia precisará aguardar para se poderá enfrentar Chapecoense
Foto: Cristiano Andujar / Getty Images

O chileno Valdivia saiu do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) satisfeito com a pena de dois jogos recebida por causa do pisão que deu em Amaral, do Flamengo. O camisa 10 por enquanto não joga contra a Chapecoense, na quinta-feira, mas o Palmeiras já pediu um efeito suspensivo. O atleta disse que o confronto no Pacaembu é "pontual" na luta contra o rebaixamento.

"Cheguei a torcer por um jogo, que foi cogitado, mas sei da rigorosidade deste tribunal, sei muito bem das pessoas que estavam ali hoje, os mesmos que analisaram o caso do Petros. Então o saldo não foi tão negativo assim como se falou depois do jogo contra o Flamengo. A punição já foi dada e terei que pagar. Além de cumprir os dois jogos, o que mais eu tive que aceitar foram as críticas pela minha atitude", completou.

Depois de cumprir um dos jogos de suspensão contra o Goiás, partida seguinte ao confronto com o clube rubro-negro, Valdivia irá aguardar até antes do confronto com os catarinenses para saber se poderá entrar em campo ou se irá jogar apenas na quarta-feira seguinte, contra o Botafogo. O duelo contra a Chapecoense é direto contra o rebaixamento. 

"O Palmeiras está trabalhando muito (para se salvar). Ontem (domingo) tivemos 70, 80 minutos de um futebol muito bom e perdemos, mas nossa confiança está viva ainda, e quinta-feira tem um jogo muito importante, que vai ser pontual para sair desta situação", falou o jogador.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade