1 evento ao vivo

Valdívia volta contra Fla, mas Nilmar segue como desfalque

7 jul 2015
11h27
atualizado às 11h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Não vai ser diante do Flamengo que o técnico colorado Diego Aguirre irá contar com o atacante Nilmar. O jogador segue vetado pelo departamento médico e vai desfalcar o Inter nesta quarta-feira.

Nilmar sente um desconforto muscular e, mesmo que não tenha apresentado nenhum tipo de lesão, será preservado para a partida contra o Tigres no próximo dia 15 de julho, no primeiro jogo das semifinais da Libertadores.

Quem volta a ficar à disposição do treinador colorado é o meia Valdívia, que está recuperado de uma lesão muscular e deve ser relacionado para a partida contra o Flamengo. O zagueiro Juan, o goleiro Alisson e o atacante Eduardo Sasha irão continuar fora e só deverão ficar disponíveis para o jogo do final de semana, contra o Joinville.

Recuperado de lesão, Valdívia já retorna na próxima partida
Recuperado de lesão, Valdívia já retorna na próxima partida
Foto: Lucas Uebel / Getty Images

O meia Alex também vai seguir realizando reforço muscular e só deverá retornar no final de semana. O meia atacante Jorge Henrique está com um desconforto no músculo posterior da coxa e vai realizar exames na tarde desta terça. O certo é que também não vai enfrentar o Flamengo.

Diego Aguirre deve mandar a campo uma equipe formada por Muriel, Willian, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado, Wellington Martins, D’Aessandro e Valdívia; Alisson Farias e Lisandro López.

 

Fonte: Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade