PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco procura Santos por André, mas acordo breca em salários

14 mai 2013 - 20h09
(atualizado às 20h48)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>André fica no Santos até o final de 2013 por empréstimo</p>
André fica no Santos até o final de 2013 por empréstimo
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

O Santos foi procurado pelo Vasco para a liberação do atacante André, atualmente reserva com o técnico Muricy Ramalho. O clube alvinegro, que já procura novas opções para a camisa 9 como o atacante Henrique, do Mogi Mirim, e está próximo de anunciar Willian José, do Grêmio, pretende liberar o jogador. O acordo com os cariocas esbarra no alto salário, cerca de R$ 300 mil, e o fato do centroavante não ter aceitado aprofundar negociações em meio a decisão do Campeonato Paulista.

André retornou ao Santos por empréstimo até o fim de 2013 por 2 milhões de euros (R$ 5 milhões à época) no fim de 2012. O atacante, entretanto, jamais engrenou, foi questionado por atuar acima do peso ideal e, principalmente, por um longo jejum de gols que durou 127 dias.

As negociações devem ser retomadas já na próxima semana, assim como o anúncio de reforços. Willian José que pertence ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio do empresário argentino Gustavo Arribas, e deve ser repassado do Grêmio por empréstimo. "Não posso dizer nada, no começo do ano eu falei e ele não veio, então é melhor não falar nada", alegou Muricy.

Além disso, o Santos também tem sondagem recente pelo zagueiro Durval, titular absoluto ao lado de Edu Dracena. O defensor já manifestou desejo de encerrar a carreira no clube pernambucano e tem vínculo até o fim do ano, podendo assinar um pré-contrato a partir de julho.

André ainda pode ser titular na decisiva final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. O técnico Muricy Ramalho expôs a necessidade de aumentar a altura da equipe e cogita a entrada do jogador. O Santos precisa vencer por dois gols de diferença para ser campeão. Em caso de vitória simples a decisão será nos pênaltis.

O Terra tentou contato com os dirigentes santistas, mas não teve as ligações atendidas.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade