PUBLICIDADE

Victor culpa a arbitragem por derrota em casa para o Atlético-PR

2 set 2015 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários

O goleiro Victor não poupou críticas à arbitragem após a derrota para o Atlético-PR por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Independência. Aborrecido, o arqueiro atleticano chegou a falar que o resultado negativo, dentro de casa, não aconteceu por méritos da equipe paranaense, mas sim, em razão de erros de quem apitava a partida, no caso, o árbitro Marcelo de Lima Henrique.

Para Victor, a arbitragem apresentou critérios diferentes durante toda a partida. O goleiro ainda viu como injusta a expulsão de Marcos Rocha e discordou de um pênalti marcado para o Atlético-PR, que contou a participação direta do arqueiro.

“O sentimento que temos é o mesmo do torcedor, de indignação, tristeza. Não vejo igualdade de condições na competição. A expulsão do Marcos Rocha foi injusta. A expulsão se iniciou em um lance em que o Marcos sofreu uma falta que o árbitro não deu. Na sequência, achei que foi um pouco de abuso de autoridade. O Atlético-PR fazendo ante jogo, simulando situações... Isso acaba deixando a gente aborrecido, triste. Perdemos não por mérito do adversário e sim, por erros de arbitragem, que prejudicaram o rendimento da equipe”, disse o goleiro que falou sobre o pênalti que deu a vitória ao Furacão.

“No futebol, nem todo contato é falta. A partir do momento em que vi que não chegaria na bola, eu parei no lance, travei a minha corrida. Ele acabou se jogando, o juiz entendeu como pênalti, mas a jogada ali não tinha mais sequência nenhuma. A bola já tinha saído. Na minha maneira de ver, evitei o choque com o atacante e ele se jogou em cima de mim. Foi a gota d’água.” completou.

Perguntado se as falhas da arbitragem são resultado de algum complô a favor do Corinthians, Victor avaliou que os erros são resultado da “ruindade” dos homens do apito. O camisa 1 destacou que não é a primeira vez que o Atlético-MG é prejudicado pelos árbitros.

“Uma sequência de erros, uma arbitragem confusa, perdida em campo. Isso acaba minando a gente, porque os erros não aconteceram só hoje. É uma sequência de erros que colocam a perder todo um trabalho, mas não vai ser isto que vai fazer a gente desistir do nosso sonho”, colocou.

Com a derrota em casa, o Galo se vê ainda mais distante do líder Corinthians na tabela. Na próxima rodada, o Atlético-MG terá que se recuperar contra o lanterna Vasco, no sábado, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade