PUBLICIDADE

Victor prevê jogo aberto em reencontro do Galo com Ronaldinho

27 ago 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Cerca de um ano após deixar o Galo, o craque Ronaldinho Gaúcho, hoje no Fluminense, terá a oportunidade reencontrar, pela primeira vez, os antigos companheiros, que junto dele, fizeram o Atlético-MG conquistar a Taça Libertadores e a Recopa Sul-Americana em 2013 e 2014, respectivamente.

O tema na Cidade do Galo, nesta quinta-feira, é claro, não poderia ser outro. O goleiro Victor falou sobre a possibilidade de enfrentar R10, no jogo de domingo, contra o Fluminense, às 16 horas (de Brasília), no Maracanã, mas relembrou também que o volante Pierre, ex-Atlético-MG, será mais um velho conhecido na equipe adversária.

“Jogo importante, um reencontro importante. Bacana reencontrar o Ronaldo, o Pierre também que é um grande amigo que nós temos, um cara que sentimos muitas saudades. Mas dentro de campo, cada um defende a sua camisa. Esperamos um jogo difícil, equilibrado, bem disputado, porque são duas equipes que jogam para frente”, comentou.

Dentro de campo, Ronaldinho não terá a oportunidade a oportunidade de municiar o artilheiro Fred, lesionado. Victor, no entanto, destaca que mesmo sem o centroavante titular, o Fluminense pode ainda oferecer muito perigo ao Atlético-MG na partida que, segundo o goleiro, promete ser fundamental na briga pelo título.

“O Fluminense não vai ter o Fred, mas é uma equipe qualificada e de grande qualidade técnica. Eles vêm de uma situação de ponta de tabela, buscando o G-4 e tentando se firmar. Então, é um jogo chave para a gente, porque se temos ambições de conquistar o Brasileiro, temos que pensar em vitória, em pontuar, até mesmo para o Corinthians não se desgarrar ali na frente”, ressaltou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade