PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Volante agradece sequência e cita ajuda de interino em permanência

17 jul 2013 - 18h41
(atualizado às 21h22)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Alan Santos substituiu o volante Arouca, machucado, na vitória por 4 a 1 contra a Portuguesa; jogador será mantido diante do Coritiba</p>
Alan Santos substituiu o volante Arouca, machucado, na vitória por 4 a 1 contra a Portuguesa; jogador será mantido diante do Coritiba
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

Alan Santos, escolhido como substituto do volante Arouca, que está em recuperação de edema muscular, agradeceu a primeira sequência como titular desde a demissão do técnico Muricy Ramalho. Pupilo do ex-treinador, demitido há 47 dias do Santos, o jogador exaltou o técnico interino Claudinei Oliveira afirmando que o comandante já havia o ajudado na permanência no clube ainda em 2011.

"O Arouca é um cara que admiro, excepcional dentro e fora de campo, meu amigo, mas queria ter uma oportunidade, uma sequência e espero aproveitar. Agradeço ao Claudinei por confiar em meu trabalho", disse o jogador.

O meio-campista foi titular na vitória por 4 a 1 contra a Portuguesa, no sábado, e será mantido para o jogo diante do Coritiba, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogadores parabenizam Léo por marca histórica no Santos:

Arouca só deve retomar às atividades com bola no início da próximas semana e ainda não tem data definida para voltar ao time.

Alan Santos foi formado nas categorias de base do Vitória e chegou ao Santos em 2009, mas logo acabou rotulado por atuação ruim em partida contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro. Então ele passou por empréstimos e agradeceu a ajuda do atual técnico na volta, em 2011, após disputar o Campeonato Paulista pelo Paulista de Jundiaí.

"O Claudinei me ajudou aqui, em 2011, quando voltei. Aí, sem espaço no profissional, fiquei treinando na base e ele me abriu as portas, viu o meu esforço, me deu a chance de entrar no grupo e depois acabei virando capitão dele", relembrou. Até então, o jogador realizou 12 jogos na temporada e não marcou gols.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade