0

Volante Ledesma é relacionado pela primeira vez no Santos

26 set 2015
13h21
  • separator
  • comentários

O Santos fechou sua preparação para o duelo contra o Internacional, marcado para às 11 horas deste domingo, na Vila Belmiro. Neste sábado, Dorival Júnior comandou o último treino da equipe sem a presença da imprensa e, em seguida, divulgou a lista de jogadores convocados para esta 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade é a presença de Cristian Ledesma. O argentino naturalizado italiano ficará à disposição do técnico santista pela primeira vez, desde que chegou no clube.

Depois de 15 temporadas na Itália, Ledesma foi contratado no início do mês e, antes de se juntar ao elenco, teve de fazer um trabalho separado para readquirir a forma física. Aos 32 anos, o volante agora é mais uma opção a cabeça de área do Peixe.

Outro que está próximo de se juntar ao time é Alison. Promessa da base alvinegra, o camisa 5 sofreu sua terceira cirurgia no joelho logo no início da temporada, depois de sofrer uma grave lesão nos ligamentos dia 22 de fevereiro, durante o clássico contra o São Paulo, na Vila. À época, seu retorno era previsto em oito meses.

“Vamos ter um pouco mais de calma com o Alison. E o Geuvânio espero no máximo entre 10 e 15 dias. É um jogador fundamental para nossas pretensões”, explicou Dorival, citando o atacante que segue afastado por causa de uma lesão de grau 2 na coxa.

O confronto deste domingo é considerado uma verdadeira decisão para o Peixe, já que o Colorado é um adversário direto na briga por uma vaga no G4 da competição. Em oitavo lugar na tabela de classificação, a equipe de Dorival está exatamente uma posição abaixo dos gaúchos (40 contra 41 pontos).

Confira a lista de 23 jogadores relacionados pelo Santos:

Goleiros - Vanderlei e Vladimir

Laterais - Victor Ferraz, Zeca, Daniel Guedes e Chiquinho

Zagueiros - Gustavo Henrique, Leonardo e Paulo Ricardo

Meio-campistas - Renato, Thiago Maia, Marquinhos Gabriel, Lucas Lima, Serginho, Lucas Otávio, Ledesma, Vítor Bueno e Léo Cittadini

Atacantes - Gabriel, Neto Berola, Nilson, Leandro e Marquinhos

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade