7 eventos ao vivo

"Vou entender se o Ricardo optar pelo Denis", diz Bosco

2 jul 2009
13h46

Bosco está de volta aos treinos do São Paulo depois de cinco semanas fora, recuperando-se de um problema nos ligamentos do joelho esquerdo. No próximo domingo, o goleiro vai voltar à ficar à disposição, depois de seis rodadas. Porém, mesmo com Rogério Ceni fora, ele não tem mais vaga assegurada no gol.

» Marlos promete comemoral gol contra o Coritiba
» São Paulo tem quatro pendurados para próximo jogo
» Cobiçado, Miranda não garante futuro no São Paulo
» Veja as últimas do São Paulo

O camisa 22 agora terá de disputar uma vaga com Denis, que entrou bem em seu lugar e pode ficar com a vaga que era sua. O técnico Ricardo Gomes ainda não decidiu qual dos dois vai ser o titular. Na última quarta-feira, o comandante testou ambos. A decisão será na atividade desta sexta-feira à tarde.

"Se ele (Ricardo Gomes) optar pelo Denis, eu vou entender, porque o momento dele é bom e em time que está ganhando não se mexe. Qualquer escolha é justa", disse Bosco, ao site oficial do São Paulo.

Bosco ficou fora do time durante oito jogos. Denis entrou bem no gol e teve boas atuações, como em sua estreia, no clássico contra o Palmeiras (empate em 0 a 0). Além disso, os dois goleiros sabem que vivem o último mês de disputa. A expectativa do departamento médico é a de que Rogério Ceni esteja de volta em tempo recorde, no início de agosto, menos de quatro meses após fratura no tornozelo esquerdo.

Bosco já admite perder vaga para Denis na reserva de Rogério Ceni
Bosco já admite perder vaga para Denis na reserva de Rogério Ceni
Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
publicidade