1 evento ao vivo

Wagner Diniz quer "recomeçar" no Atlético-PR

30 abr 2010
18h01

Elaine Felchacka
Direto de Curitiba

Depois de uma bela temporada pelo Vasco, em 2008, o lateral Wagner Diniz viveu uma fase desanimadora no São Paulo e chegou a "sumir" do mercado. Emprestado pela equipe paulista, agora ele é o mais novo reforço do Atlético-PR.

Emprestado até o final do Campeonato Brasileiro, Wagner Diniz espera ter um recomeço no Atlético-PR. Ao lado de Lisa, contratado ainda no Campeonato Paranaense, ele chega para suprir uma carência do setor que deixou o Atlético-PR preocupado no início da temporada.

"Faz um bom tempo que não jogo, mas estou sempre trabalhando e correndo atrás. Então como estava acostumado a atuar fiquei um pouco chateado. Mas aqui terei uma grande oportunidade. Agradeço muito pela confiança que o Atlético deu ao meu futebol", disse ao ser apres4entado oficialmente nesta sexta-feira.

Raul e Gerônimo, os dois laterais que defenderam o Atlético-PR na disputa do Paranaense não conseguiram se firmar na posição e estão fora dos planos da diretoria para a disputa do Brasileiro. A dupla está treinando em separado e liberada para negociar com outras equipes.

Ídolo do Corinthians, Herrera comemorou gol contra o ex-time de forma discreta
Ídolo do Corinthians, Herrera comemorou gol contra o ex-time de forma discreta
Foto: Ide Gomes / Futura Press
Fonte: Especial para Terra

compartilhe

publicidade
publicidade