PUBLICIDADE

Wallyson comemora início de "volta por cima" no Cruzeiro

30 jul 2012 09h32
| atualizado às 12h29
Publicidade
Cláudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O atacante Wallyson teve atuação destacada na vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras por 2 a 1 nesse domingo. O jogador havia perdido espaço com o técnico Celso Roth, já que, não estava conseguindo retomar a boa fase após grave lesão no tornozelo esquerdo. Com a nova oportunidade entre os titulares, Wallyson acredita que deu primeiro passo para se firmar novamente como peça fundamental da Raposa na sequencia do Campeonato Brasileiro.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
» Com fechamento da janela, veja quem são os gringos da Série A

"Estava fora da equipe, mas nunca abaixei a cabeça. Todo mundo que trabalha na Toca sabe o que venho fazendo, sempre trabalhando. Nunca desisti, estou sempre buscando meu espaço, respeitando os companheiros, então vou dar a volta por cima", destacou.

O atacante agradece ao apoio dos companheiros e profissionais que trabalharam na recuperação dele: "Agradeço a todos que tiveram paciência comigo. É disso que o Cruzeiro precisa, todos determinados, dando sangue pela camisa, porque o clube é vencedor", completou.

Wallyson ficou fora dos gramados por mais de seis meses após fraturar o tornozelo esquerdo, em agosto do ano passado, durante a partida contra o Internacional, em Porto Alegre.

O atleta espera reconquistar a confiança e o bom futebol apresentado na disputa da Libertadores de 2011 quando se tornou um dos artilheiros da competição com 6 gols marcados.

O técnico Celso Roth elogia a atuação de Wallyson no jogo desse domingo e diz que permanência do atacante entre os titulares depende apenas dele.

"Ele entrou, parecia que estava jogando há muito tempo. Sentiu o jogo, porque não jogava 90 minutos há muito tempo. O Wallyson dá alternativa, sempre via nele isso, mas quando cheguei no Cruzeiro, a gente não via nos treinamentos. Tem tudo para ser titular, mas depende dele", explicou o comandante.

Wallyson voltou ao Cruzeiro na vitória contra o Palmeiras por 2 a 1
Wallyson voltou ao Cruzeiro na vitória contra o Palmeiras por 2 a 1
Foto: Ramon Bitencourt/VIPCOMM / Divulgação
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
Publicidade