PUBLICIDADE

Walter marca dois e vira artilheiro do Atlético-PR em 2015

Camisa 18 tem sete tentos em 21 jogos nesta temporada

30 ago 2015 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

A lei do ex, famosa no futebol, atacou mais uma vez. Na vitória do Atlético-PR por 3 a 0 neste domingo, na Arena da Baixada, pela vigésima primeira rodada da Série A, o atacante Walter marcou dois do três gols que decretaram o triunfo diante do Goiás, clube que defendeu entre 2012 e 2013. O outro foi de Ewandro.

Após primeiro gol, Walter foi comemorar com o técnico Milton Mendes
Após primeiro gol, Walter foi comemorar com o técnico Milton Mendes
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

O jogo era truncado e o time atleticano tinha dificuldades para criar oportunidades. Aos 26min do primeiro tempo, pouco tempo depois de Marcos Guilherme perder a única chance clara e Renan defender, o meio-campista Nikão recebeu na intermediária e lançou o camisa 18, que ajeitou antes da bola cair e chutou na saída do goleiro adversário. 

Já na segunda etapa, o atleta converteu a cobrança de pênalti. Hernani subiu mais que o zagueiro Rodrigo, que acabou o derrubando dentro da área. O atacante pegou a bola e mandou uma bomba do lado direito do arqueiro do Goiás, marcando o segundo na partida.

Esse foi o sétimo gol do centroavante em 21 jogos na temporada - o quinto neste Campeonato Brasileiro, em 17 duelos. O jogador ainda fez um pela Copa do Brasil e outro pela Copa Sul-Americana Walter, agora, é o novo artilheiro rubro-negro em 2015, passando o meia Nikão, que acumula seis tentos no ano.

O resultado positivo, que não vinha há quatro jogos, coloca o Atlético-PR na sexta colocação, com 33 pontos - passou o Fluminense no saldo de gols. Na próxima rodada, o clube paranaense enfrenta o Atlético-MG na quarta-feira, às 21h, no Estádio Independência.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade